terça-feira, 24 de maio de 2011

PERDIDOS NA TRIBO DOS TUGAS

O quê? Já acabaram os debates da campanha? Logo agora que já me estava a habituar e achar graça à coisa....! Ora bolas!
Bem resta-nos os Perdidos na Tribo para a malta poder dar risadas da inépcia dos nossos, soit disant, famosos e do seu completo desajustamento à realidade em que se propuseram viver.
Aliás o Perdidos é o reality show mais real que eu conheço! Ajustado ao momento e à situação. Um mimo!
Cabe lá tudo:
Um José Castelo Sócrates desfilando os seus modelitos, confundindo tudo e todos, fazendo grandes cenas perante as contrariedades, dando-se ares de grande senhor, capaz de pactuar com o jogo mas só até ao pnto deste não pôr em causa o seu estatuto ou dar muito trabalho. Quando tal acontece vira costas e grita "Leave me alone!!!!!! Vocês é que provocaram a crise!"

Um Zeca Louçã, indignado com as condições da coisa. Ele continua convencido que o caviar é de facto o prato principal da esquerda moderna e progressista e( que diabo!) ninguém o tinha avisado que podia levar com uma chuvada nos costados enquanto dormia! Assim não vale!!

Um Pedro Sérgio Passos Coelho, muito aguerrido, muito capaz, contra tudo e todos, ar másculo ( ok aqui a coisa não é muito parecida mas adiante...) mas é só tocar-lhe no ponto fraco e vá de desfazer-se em lágrimas e chamar pela mãmã. Mas tem uma costela africanista segura, na pose do chapéu e nos antecedentes familares. Isso ninguém lhe nega!!

Um Paulo Kapinha Portas saltitando alegremente, fazendo de conta que tudo corre de feição, achando imensa graça a tudo e todos mas que quando se trata de dar o corpinho ao manifesto... bem já diz o povo que o trabalho caleja as mãos. Ele bem se esforça para pôr o machado à árvore mas falta-lhe jeito pra coisa!

O Jerónimo também por lá anda mas tão discreto que quase não se dá por ele. Tem dias que se arrasta como a Io, outros em que bebe sangue e vira pomba gira ... enfim um indiferenciado.
Isto tudo para estupfacção dos indígenas, que se perguntam donde foi que sairam aquelas aves raras e que raio pretendem de facto.
 Nós os pretos , que comemos as larvas com se fossem caviar e não protestamos, que andamos de tanga e os deixamos de pudendas tapadas, que trabalhamos até ao limite e não entendemos como podem estes predestinados olhar com tal desprezo o nosso esforço.
O que vale é que vai haver um conselho de tribo proximamente.
Vamos ver se resulta e se os entram na linha duma vez por todas.
  Apetece-me imenso pô-los a todos a apanhar à mão, a merda que nos fizeram!!

Sem comentários:

Enviar um comentário