terça-feira, 21 de maio de 2013

BACK IN BUSINESS AGAIN








De vez em quando dão-me uns vipes e desapareço! Zango-me com o blogue, com a escrita, com a opinião.


" Que se lixe! A malta fala, fala, escreve e rescreve e isto não muda!!Vou mas é ver a Guerra dos Tronos que sempre é ficção!"

Mas fico a remoer , a observar, e o espírito vai enchendo -se de indignação, de raiva, de tristeza mas também de alegria, ternura, prazer. .. E é quando já não é possível conter o que me vai na alma que extravasa e... pimba! Back in Business Again!



E como estamos na Primavera ( dizem!) e esta é uma boa altura para estabelecer propósitos de nova vida, comprometo-me a um post diário. Vamos lá ver se consigo manter a disposição por muito tempo!...

Mas um blogue é isto mesmo: um diário digital, um jornal só nosso e dos ( poucos) que nos lêem. Como tal... Here we go again!



Ah sim e um grande bem haja a quem me deu o “pontapé de re-saída” ( salvo seja!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário