segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MORTE DE UMA CRISE. ANUNCIADA




Uf , estou muito mais aliviada.

Adivinham-se noites de sono tranquilo e reparador depois destes meses em que a crise me aparecia em sonhos, umas vezes como uma caricatura da morte de foice em punho qual velho comunista , com a cara da srª Merckel, outras com situações de bidons ville nas imediações da Place de La Concorde, com o Sarkozy empoleirado no Obelisco e de chicote na mão….
Mas agora não! A crise vai acabar e já para o ano!

Álvaro ( aquele que ao que parece é assim uma espécie de Ministro da Economia) dixit. Fantástico, pá!!!
Pena que se calhar só eu é que vou acreditar!

É que ninguém informou o suposto Ministro de que outros antes dele já fizeram o mesmo anúncio de morte da crise, com os resultados que se viram. Para uns o pior já tinha passado, para outros era o princípio do fim. Convenhamos que este último é assim como aquela máxima do futebol : prognósticos só no final do jogo. Sim, porque o princípio pode ser looooooooooongo!!!
Mas eu agora não tenho dúvidas! Aliás está completamente explicado o silêncio do suposto Ministro. É que o Álvaro, pá, estava a fazer cálculos! A gente esquece-se que ele é um académico e um académico faz cálculos, projecções, testa hipóteses e só depois EUREKA!!! Se sai com a solução.
E ei-la! A crise, decididamente acaba no próximo ano!
Só não disse como!
Esperemos que o nosso Álvaro não seja um adepto da religião Maia. É que nesse caso o fim está explicado, pá!!!

3 comentários:

  1. Porquê Sra. Merkel e Sarkozy. Simplesmente Sarkozy. Ela é mais do que ele? Estou indignado com esse feminismo primário!

    ResponderEliminar
  2. Não é uma questão de feminismo primário.É uma questão de estatura! O homem é piquenino!!!! E sim os homens medem-se aos palmos. Senão para que diabo usaria ele palminhas de aumento einh???
    MIN

    ResponderEliminar
  3. Ora, porque arranjou uma mulher maior do que ele, bolas! Mas essa tal de Merkel não é grande não!

    ResponderEliminar