sexta-feira, 15 de julho de 2011

ABAIXO AS GRAVATAS!! VIVAM AS XANATAS!!!!!!


Acabemos com as gravatas para poupar na factura do ar condicionado - dixit

A medida implementada pelo Ministério da Agricultura ( e já agora do Mar , do Ambiente e do Ordenamento, doravante designado por 4 em 1), embora tenha revestido a subtileza de " recomendação", não deixa por isso de ser uma das mais importantes, estruturantes e porque não dizê-lo? imprescindíveis medidas que alguma vez foram tomadas por qualquer ministério em geral e por um ministério que tutele a Agricultura ( e já agora o... 4 em 1 ) em particular.


Como é que nunca ninguém antes se tinha lembrado de, como medida de poupança e alto rendimento bastava tirar a gravata??!! Eu sei que o Ovo de Colombo também foi assim tal e qual: depois de feito qualquer um faz. Mas realmente pela simplicidade da medida, pela solução que representa e os resultados que se adivinham só pode merecer a nossa profunda admiração, respeito e aplauso. ´

mas só irei aplaudir de pé quando a medida for levada mais longe. sim que isto não vai lá com paninhos quentes, como bem saberá a srª Ministra a braços com um ministério gigantesco e que se resolve como se vê com medidas duma simplicidade direi mesmo infantil.

Imperioso é agora alargar-se aos sapatos. Fora com os sapatinhos de verniz e meias pretas. recomenda-se as havaianas, ou chanatas para os mais conservadores. Para estes últimos e a título excepcional e devidamente justificado, poderão ser autorizadas o uso de meias de algodão beije até ao joelho. Deverão também ser incentivado o uso de calções e mini saias para as senhoras ( acompanhadas das respectivas havainas neste caso SEM excepção a não ser com atestado médico ) e corsários para os homens.

Ao nível superior ( do corpo está bem de ver ) será amplamente divulgado o uso de tops para as senhoras e t-shirts de cavas para os cavalheiros.

A minha felicidade e esperança neste governo não tem limites!! Entre esta forma informal de trabalhar que implica uma clara resolução dos problemas do sector e o tratamento pelo nome próprio aos ministros ( medida até então apenas implementada pelo Álvaro mas que não duvido se vá estender aos restantes dada a enorme mais valia que representa ) num tu cá - tu lá que aproxima o cidadão comum dos seus governantes, estamos feitos! Isto no bom sentido está bem de ver!!!

2 comentários:

  1. Agora é que vai ser poupar na farinha para gastar nos farelos....lol..lol..

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com os tops nas universidades católicas! :)

    ResponderEliminar