terça-feira, 5 de abril de 2011

É PÁ, VOU LÁ EU!!!!

Isto está  a parecer-se com uma birra de miúdos malcriados, em que um não dá o braço a torcer, o outro barafusta e ameaça e um terceiro pica os dois e assobia para o ar!
Dando o nome aos ditos: O amigo Zé Sócrates bate o pé e recusa-se a pedir seja  a quem for, era só que faltava! Isto para depois em Junho, quando a coisa ainda estiver mais preta do que agora ( se é que é possivel!), poder afirmar sem gaguejar e com lágrimas na voz, que a banca rota se deveu à oposição que teimou em não aceitar o PEC salvador, na ânsia de chegar ao poder.
O Pedrito de Passos que já se viu preterido vezes demais dentro do seu partido, não vê a hora de chegar ao poleiro mas também já percebeu a birra do outro e não quer ficar com a batata quente na mão, pelo que insiste na necessidade do governo ( este!) pedir ajuda externa.
O sr. Silva como é hábito, atirou a pedra, escondeu a mão e assobia pro ar porque " O Presidente ( ele adora intitular-te assim! Tou em crer que a D. Maria também o chama de Presidente entre as quatro paredes! Que frisson!!) não tem competências para..."
Ora bolas! Atão ninguém se chega à frente ?  Todos falam do país à beira da banca rota, da falência do estado, da hecatombe, mas depois " vá lá um de nós que eu fico aqui"!?
É pá se for preciso vou lá eu, não seja por isso! A Europa só dá se alguém lhe pedir. Ok. Mandem aí a direcção que eu dou lá um saltinho. Não se incomodem.

Sem comentários:

Enviar um comentário