terça-feira, 12 de abril de 2011

BURRICADA!!

Apre!!!Já não tenho idade para isto, caramba!!! Ser assim enganada por um homem, não estava nos meus planos! Nem o facto de não ter sido a única, me consola. Pelo contrário, deixa-me ainda mais deprimida pois significa que o senhor é cá dum calibre!!!
Começo por pedir desculpa a todos aqueles e aquelas que, por minha influência votaram Fernando Nobre para a Presidência. Sim bem sei que a escolha era fraquinha e que tal e coisa. Mas, que diabo!, dos outros a gente já sabia o que esperar.
Juro que pensei que era piada do 1º de Abril quando ouvi a notícia e tive que ir a correr olhar o calendário para constatar que não.
Afinal o que faz correr FN?
Poder? Mas que tipo de poder?
Reconhecimento? Mas ele tinha uma imagem impoluta como presidente da AMI!
Quinze segundos de fama? O homem era famoso pelas boas razões, não precisava disto.
Então alguém me explique o que, até agora ainda me é inexplicável!
E não serve de consolo o facto doutras forças políticas o terem sondado. Aliás caso tivesse aceite por qualquer partido de esquerda, a incoerência não teria sido tão grande!!
Incoerência de ambos os lados! Sim, porque o PSD não sai bem nesta foto a sépia! Então não têm nada melhor para apresentar que um ex candidato à presidência apoiado pela esquerda, como segundo na hierarquia partidária que se apresentará a sufrágio? Está assim Passos Coelho tão só, dentro da sua própria família ?
Com um pouco de jeito teremos de novo o Sócrates a Primeiro Ministro . Sim porque alguém arrisca num PPC que não faz tenções de colmatar a sua falta de experiência rodeando-se de gente mais tarimbada e conhecedora. Pelo contrário, demonstra desde já que pretende um governo centralizado em si mesmo, colocando em lugares esstratégicos outros imberbes como ele que não lhe possam fazer sombra.
E isso nem ao PS interessa, malgrado o espectáculo de Matosinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário