terça-feira, 15 de março de 2011

E VIVA O DESPORTO DA(S) MASSA(S)

Quem estava à espera de ouvir o soit disant , Engenheiro Sócrates anunciar ontem  a sua despedida, teve uma enorme desilusão. Não foi o meu caso! Nem ele nem sus muchachos que deram mau nome ao meu partido, algum dia me iludiram e como tal poupam-me a desilusões. É aliás a única vantagem que lhes encontro.
Mas de facto ainda me consegue surpreender. É verdade! De cada vez que penso que o homem já bateu no fundo do descaramento, da petulância, que já nada mais pode  fazer para conspurcar a política , zás, qual mágico consegue tirar da cartola mais uma que não lembra ao careca( que me perdoem os ditos).
Ontem enquanto nos queria fazer crer com toda a veemência , na relevância nacional das medidas do PEC4 ( isto começa a parecer-se fortemente com uma sequela de filme de terror . Allien 1; Allien2,.... Allien 351 ), autorizava  a redução do IVA de 23% para6% nas tarifas e artigos do golfe.
Parece-me bem tratando-se como se sabe dum despporto de massa(s). Agora penso que seria de rever aquela hoistória do IVA da Coca Cola. Bem sei que foi cabeça de cartaz para a justificação do agravamento do imposto sobre o cabaz alimentar básico, por contraponto ao leite achocolatado. Agora francamente, de que vale ter um desporto popular como o golfe a preço módico, se a Cuba Livre nos fica num dinheirão??
Como não conseguiu entrar na Ordem , Sócrates lança a escada ao Clube de Golfe dos Engenheiros

Sem comentários:

Enviar um comentário