quarta-feira, 19 de maio de 2010

YNK - Mas não se diz o nome!


O desnorte neste país é tal que já não se o que é certo ou errado, o que configura crime ou o que é aceitável!

A polémica em torno das declarações do Deputado Pacheco Pereira é, no mínimo, farisaica! As escutas segundo o que afirma, demonstram ter estado em preparação e com a conivência de figuras ao mais alto nível ( e aqui defendo-me de falar no nome do nosso Primeiro já que, quem sabe ? fazê-lo pode valer-me incorrer num crime de difamação! Todo o cuidado é pouco!!), um negócio altamente contestável e que teria como último objectivo o controlo de uma tranche da Comunicação Social, com um limite deliberado à liberdade de imprensa. Este limite ainda é crime, certo?

Ou seja as escutas, aquelas que não podem ser divulgadas por envolverem altas figuras ( mais uma vez me escuso de falar de you know who), mostram ter estado em preparação um crime, mas o real crime é a sua divulgação.

Desculpem lá, mas ... não estaremos a ver o filme ao contrário?? Até há bem pouco tempo a ocultação de provas era crime! Deixou de ser, foi? Ou só é crime quando essas provas incriminam o comum dos mortais e quando se trata de YKW já podem e mais, devem ser ocultadas???

Cereja em cima do bolo de três peças: A Comissão de Inquérito, qual virgem ofendida , toma as afirmações de Pacheco Pereira como um ultraje!!

Se mais provas fossem necessárias, esta tomada de posição da Comissão revela a imensa palhaçada da coisa, criada apenas como barreira de fumo por forma a criar a ilusão de que tudo será investigado!!

Poupem a inteligência dos portugueses! Nunca houve uma única Comissão que chegasse a uma conclusão completa ( sim porque conclusões parcelares ,por mais paradoxais que sejam em termos linguísticos, a nossa classe política conseguiu fazer) e levasse a atitudes concretas.

Parabéns ao Pacheco Pereira que se esteve nas tintas para o politamente correcto e disse claramente que o YNW vai nu e muito sujo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário